31 março 2006

ESSA FESTA DE MERDA

Essa festa de merda está suspensa até que eu descubra quem foi que escreveu aquele negócio lá embaixo. Na verdade, fortes indícios já me trazem a convicção de quem foi, mas prefiro não declarar nada nesse momento sob pena de comprometer as investigações. Outra coisa Joel, eu só disse que vc não iria ser convidado, não afirmei que foi vc quem escreveu. De qualquer forma, agora vc tbém já é suspeito. Ugo

Ao diretor dessa blog de MERDA!!!, com relação ao item DE: UGO / PIROCOS, gostaria que o depoimento que deixei se torne publico na pagina principal, sob pena de entrar contra uma ação contra vossa pessoa, pois estou sendo injustamente acusado e difamado, quero ver q e o macho para assumir essa merda agora, estou indignado, antes que eu me esqueça, foda-se, No aguardo da postagem do mesmo. Joel Murici