22 março 2006

O SEGREDO PARA MANTER UM CASAMENTO DURANTE ANOS...

Um casal ia ser entrevistado num programa de televisão, porque estavam casados há 50 anos e nunca brigaram.
O repórter todo curioso pergunta a mulher:
- Mas vocês nunca brigaram mesmo ?
- NÃO - responde a mulher.
- E como isso aconteceu ?
- Bem, quando casamos o meu marido tinha uma égua de estimação.
- Era a criatura que ele mais amava na vida.
- No dia do nosso casamento fomos de lua-de-mel na nossa carroça puxada pela égua. Andamos alguns metros e a égua, coitada, tropeçou.
- Meu marido olhou bem firme para a égua e disse: "Um".
- Mais alguns metros e a égua tropeçou de novo.
- Meu marido encarou a égua e disse: "Dois".
- Na terceira vez que ela tropeçou ele sacou a espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.
- Eu fiquei apavorada e perguntei:
- Mas porque é que você fez uma coisa dessas, homem ?
- Meu marido me encarou e disse: "Um"
- Depois disso nunca mais brigamos.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nunca é tarde pra aprender...

Ass. Tuba

27/3/06 18:20  

Postar um comentário

<< Home