31 março 2006

A POLÊMICA

Ugo...o 2? ano n?s fizemos em 1987. Concordo com vc, temos que fazer algo pra reunir a galera. Estou em contato com outros estudantes da nossa turma de 2? grau que vcs n?o t?m mais visto. Vamos agendar algo pra comemorar.[]?sTeka

Acho que seria interessante algo tipo baixaria mesmo (porrão, briga entre a gente, com outros, eventos escatológicos, etc...). Prá relembrar os velhos tempos. Só por favor, chega de me ferrar. Sabe como é, já não tô mais na idade...André

Pra ter uma ideia dessa so podia ser do viado, corno, fdp, do ugo, nao em o q fazer, vai fazer um filho da tua mulher, essas reunioes sao coisas de velhos e de bicha, vai se foder seu lazarento.Quer fazer um encontro tipo tudo do martinus de 1986, cada una paga a sua, e outras coisa, vai se foder seu lazarento, so podia vir de vc mesmo, coisa de viado e advogado que nao tem o q fazer, como o dono dessa merda de blog, que tbm e outra merda e e advogado, tbem, se nao gostaram vao se foder-se seu viados, e se quiserem podem me processar tbem bando de bichas.

o joel não vai ser convidado. Ugo

O q eu tenho a ver com essa historia, voces ja estaum bebendo cedo.

Ugo, como você descobriu que era o Joel?André
30/3/06 20:31

Vou pedir uma cpi, um processo de caçassão desse blog, estou sendo acusado injustamente por coisa que jamais cometi, estou sendo caluniado, esse integrante que escreveu essas palavras, e todos estao achando que fui eu, essa pessoa usa um palavreado chulo, baixo, coisas que nao fazem parte de minha personalidade.E quem nao gostou disso, foda-se, Fica aqui meu protesto, ate que alguem prove em contratio, e necessário provas para denigrir a imagem de uma pessoa, ainda mais eu que nunca fez mal a qualquer integrante desse blog, estou indignado.Filhas da puta.Joel Murici

Eu amo vocês. Tuba.

Antes que eu me esqueça, se alguém falar que o que eu escrevi acima é coisa de viado, foda-se. (PS:tenho que me nivelar com a turma)Tuba

Ah! Com relação à festa, o Ricardo falou que pode ser na chácara da família, inclusive a bebida e a carne é por conta dele, temos que levar apenas a salada e o carvão. Sou a favor da festa, não importa de que tipo seja. Se vcs quiserem eu posso organizar, mas do meu jeito. Tuba.

Vcs ai so querendo fazer festinha, eu quero justica, aonde fica a minha dignidade, se ninguem tem respeito com os outros problema de vcs, eu tenho educacao de berço, e exigo ser trato com respeito. Quero que sejam tomadas as devidas providencias, se ate o Palocci caiu por causa de uma cagada, imagine o q vai acontecer aqui.Eternamente no AguardoJoel Murici

Considerando a real possibilidade de invasão de nosso blog por terceiros mal intencionados, acredito que a partir de agora deverá ser regra a indicação do subscritor dos comentários. De qualquer forma, não conheço ninguém com um vocabulário tão refinado como o do Joel, razão pela qual continuo afirmando que foi esse viado quem escreveu esse negócio aí de cima. De qualquer forma, agora também já estou achando que pode ter sido o Caon, já que o comentário acima é típico daquelas bichinhas que estão querendo se entregar. Ugo

se o chrihsthiahnh organizar vai ter amigo secreto. Ugo

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amigo Secreto. Sem dúvida. E daqueles que rouba o presente um do outro. Tuba

31/3/06 21:19  
Anonymous Anônimo said...

Obrigado ao titular desse blog por atender a minha solicitação, mais ainda me sindo com a honra suja, precisamos tomar atitutes severas, pois se fosse eu que tivesse escrito essas banalidades, ja teriam me escumungado e outras coisa mais,

Agradeço mais uma vez a atencao a mim dispensada pelo blog e fico no aguardo de providencia.

Cordialmente

Joel Murici, assinado como sugestao da piroca do Ugo

31/3/06 21:37  

Postar um comentário

<< Home