30 março 2006

VÃO SE F* TODOS

Acordei com uma baita dor de cabeça hoje e uma sensação de desastre iminente, mas até agora tudo bem. Meu carro fedia bêbedo do pior tipo e os que não foram não perderam nada. Continuem assim, não indo, são uns putos mesmo. Da próxima vez vamos convidar o Teka, porque o André Caon disse que ele é super-legal, o que partindo do André pode também ser um sintoma de viadice, mas vá lá. Eu não convido o Teka porque ele é atleticano, e eu acho que um ser humano não devia agir dessa forma, mas tudo bem, não estamos ai pra julgar ninguém, e também porque eu me sinto meio culpado por ter mijado no xampu da casa dele uma vez que teve uma festa lá. Pronto, contei, mas eu bêbado só faço cagada mesmo. Meu cérebro só tá 40% funcionando e tem um contrato chatésimo prá fazer que não quer sair de jeito nenhum e pela quantidade de Posts nesse blog hoje já viram que tá feia a coisa, aliás esse blog é uma merda mesmo e vocês vão se f* todos, como diria o Joel.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Podem me convidar, sou muito gente boa, cambada de capa de chouriço do caralho.
E tem mais... como é q vcs não lembram de mim... afinal, estou apenas 35 Kg mais elegante, 4º mais míope e com 20 anos com mais tendinite.

1/4/06 13:50  
Anonymous Anônimo said...

teka, em compensação o seu senso de humor continua o mesmo...
de qualquer forma, como vc já vem invadindo o blog reiteradamente, acho que vai acabar sendo convidado mesmo. Ugo

3/4/06 16:24  

Postar um comentário

<< Home