14 julho 2006

UMA NOVELA XARAPIANA



Uma telemarketing da Vivo, acorda o Xarape cedinho:

(Vivo) - Bom dia! Meu nome é [sei-lá-qual], eu sou do [sei-lá-o-quê] da Vivo e...
(Xarape) - Bom dia seu cu
(Vivo) - Eu poderia falar com o titular do aparelho?
(Xarape) - Sou titular do meu caralho
(Vivo) - O senhor estaria...
(Xarape) - Estaria sim. Interessado no seu cu
(Vivo) - Por problema de comunicação estarei interrompendo a ligação, senhor

P.S. (1) Mas podia ter acontecido...
P.S. (2) Sim, ele já teve cabelo comprido
P.S. (3) Adaptado daqui.


3 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu falei coisas bem piores do que isso. Só que foi para aquele robozinho que pergunta o que você deseja, sabe?

14/7/06 17:09  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

3/8/06 10:45  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

9/8/06 06:33  

Postar um comentário

<< Home