20 março 2007

ANIVERSÁRIO DO SAMEY



Por que turco só penteia o cabelo pra trás?
Pra não repartir.

Sabe por que turco nunca morre atropelado?
Porque não custa nada olhar os dois lados da rua antes de atravessar.

Sabe por que todo turco tem nariz grande?
Porque o ar é de graça.

Sabe por que turco só vê filme de sacanagem de trás pra frente?
Pra ver a puta entregando o dinheiro.

O Samey passeava no centro da cidade, quando deu uma tremenda vontade de cagar. Despois de muito andar achou um banheiro público (de graça, é claro!). Entrou, desceu as calças, e fez o serviço. Refeito do susto, limpou a bunda e levantou as calças. Por azar do Samey, uma nota de dez reais caiu dentro do vaso, bem ao lado da merda. Desesperado o turco tenta pegar a nota, mas desiste ao ver a meleca. Abre a porta, dá um passo, olha para trás, e volta para ver a nota.
- Dez reais! Puta que pariu, mas eu não vou meter a mão. Mas são dez reais!
Volta a sair, e quando chega na porta do banheiro, se arrepende e volta para ver a nota. Quase morto de desespero, depois da décima vez que ele voltava e desistia ao ver a merda. Então ele mete a mão no bolso, tira outra nota de dez e joga junto na merda.
- Por vinte eu pego!

No seu leito de morte, o Samey pergunta:
- Beatriz! Onde está minha filha Beatriz?
- Estou aqui papai
- Gabriela! Onde está minha filha Gabi?
- Estou aqui papai
- Maristela! Onde está minha mulher?
- Estou aqui querido.
- Ó meu Deus, enton quem está cuidando do lojinha?!

E o Samey diz pra filha:
- Beatriz, há quanto tempo você está chupando essa bala?
- Duas horas, pai!
- Então já pode tirar o papel!

Marcadores: ,